sábado, 20 de setembro de 2014

Resenha Creme para mãos " eu provoco um toque de desejo " Jequiti

Oii anjinhos e anjinhas, hoje trago mais uma resenha dos produtos Jequiti que recebi da Dilma ( https://www.facebook.com/dilma.avilacaldasgomes?fref=ts ) consultora aqui da minha cidade, o primeiro esmalte a resenha esta aqui e hoje vou resenhar o creme para mãos com silicone " eu provoco um toque de desejo" com o aroma de morango com champagne.
E não é que fui novamente surpreendida, estava acostumada a usar o creme para mãos do boticário, panvel, e no momento que eu usei esse da Jequiti, meu deus, senti a hidratação quase que na mesma hora, eu queria ter liberado essa resenha ontem, mas me permiti mais um dia de testes, e olha tá mega aprovado.
Ele tem uma fragrância  doce, não é enjoativa, pois eu sofro de rinite alérgica e esse creme não me atacou, tem uma textura bem firme e após espalhar ele seca rápido, questão de uns minutinhos. E o perfume fica por muito tempo nas mãos.  Sem falar na embalagem linda rosa em degradê com as letras em branco, ficou um charminho lindo.
Já falei no outro post e repito, fui surpreendida e muito bem pelos produtos da Jequiti, esse creme agora não sai mais da necessaire que levo pra FURG, e sempre que posso to mostrando e recomendando ele pra todas.
Deixo vocês com a foto.
Bj

fan page: https://www.facebook.com/pages/Lakas-World/220370748105829?ref=hl

youtube: https://www.youtube.com/user/laizebozetti/

instagram: @laka_world

twitter: @lakaworld


3 comentários:

Esmaltes de Divas disse...

É muito bom quando a gente encontra um produto que cumpre o que promete né?
Eu amo cremes para as mãos.
Ótimo fim de semana flor.
Beijão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

Camila Carrer disse...

Tenho muita curiosidade em testar produtos Jequiti.

Coisas de Espelho
Beijos.

Lucas Gilmar disse...

que produto com nome chamativo provoco
livro-azul.blogspot.com.br
ja estou seguindo :)

Postar um comentário

Deixe sua marquinha =)
Toda visita sera retribuida e todo comentario respondido